13 julho 2011

Meu personal - HOT

A web não é minha, só estou repostando. 
 
 
 
Meu nome é Fernanda Moizon, tenho 19 anos, sou morena clara, olhos verdes, cabelo liso preto e com um corpo lindo, modéstia parte, pernas grossas, bumbum empinadinho e no tamanho ideal acompanhado por um belo par de seios. Moro com a minha mãe, mas é como se eu morasse sozinha, porque ela viaja sempre e quando está na cidade, vive no escritório, ela tem uma agencia de modelos fotográficos, na qual eu tiro algumas fotos as vezes, muito raramente, não gosto muito deste trabalho,não é minha cara.
Eu tenho praticamente uma rotina todos dos dias, acordar e ir para a academia, eu amava aquilo lá, malhar faz muito bem para a saúde e para uma BOA aparência.
Meu pai mora na Europa, mais especificadamente na Alemanha, ele é separado da minha mãe, mas já é casado com outra mulher, mas isso não causa nenhum problema a mim, nem a minha mãe, eles ainda se dão muito bem, são amigos, e ainda tomam conta da minha vida, mas não sou de reclamar, eu tenho a vida que qualquer um pediria a Deus, eu tenho tudo que eu quero, cartões de crédito a minha disposição, além da minha mãe ter bastante dinheiro, meu pai deposita na minha conta, uma quantia maravilhosa todo mês, da qual não gasto a metade.
A minha casa, é linda,enorme, com 5 quartos, 4 banheiros, 1 piscina enorme, 1 sala gigante, 1 sauna, 1 cozinha e para completar um jardim maravilhoso, para o Fred brincar, meu cachorro.
 
 
Já era segunda feira novamente, e como sempre um cansaço enorme. Acordei com meu celular despertando, quer dizer gritando no meu ouvido, já eram 7:30 da manhã, e minha academia era 8:30. Fiquei me espreguiçando na cama, rolando de um lado do outro, mas logo levantei e fui pro banheiro, tomar um belo banho, pra acordar.
Fiz minha higiene, tomei um banho, coloquei minha roupa de ginástica, um calça de ginástica preta com listras do lado rosa choque, coloquei um top rosa, e uma blusa furadinha em cima, para não chamar tanta atenção. Passei um lápis, um blush, rímel e logo peguei meu celular e coloquei os fones no ouvido.
Desci as escadas e minha mãe já não estava mais, como de costume, eu raramente via minha mãe, mas eu tinha uma mãe postiça, a Maria, ela era nossa empregada desde quando nasci, cuidava de mim como uma filha.
Assim que ela me viu lá em baixo, ela me trouxe uma maçã, eu na maioria das vezes só comia frutas pela manhã.
Nanda: Bom dia Maria. – Eu sorri.
Maria: minha linda, bom dia. – Eu amava o carinho dela comigo.
Terminei de comer a maçã, passei meu brilho ,dei um beijinho na testa da Maria e saí.
Eu ia andando para a academia, era perto, de frente para o mar,eu morava em Copacabana pertinho do mar ,mas não na frente, mas a academia tinha a vista perfeita daquele mar.
 
 
Lucas: Tudo bem Fernanda. – Ele sorriu, e entrou para a sala, fazendo sinal para mim entrar também.
Eu logo sentei e fiquei esperando ele falar algo.
Lucas: Fernanda, eu sou novo aqui, já dei uma olhada na sua ficha, não vejo necessidade de repetir a bateria de medições, a não ser que você queira fazer novamente. – Ele disse,olhando a minha ficha.
Nanda: Tudo bem, não precisa. – Eu disse deixando meu celular com o fone em cima da mesa dele.
Lucas: Então já podemos começar a malhar? – Ele disse sorrindo.
Nanda: Sim. – Eu levantei.
Ele levantou e fomos para o local dos aparelhos, a academia estava praticamente vazia, o que era muito estranho, sempre tinha muita gente.
Ele me levou para uma aérea no cantinho, na qual o pessoal se aquecia, para começar a bateria de aparelhos. Ele pegou meu braço, e puxou para trás, eu simplesmente perdi o foco totalmente ,aquelas mãos eram maravilhosas.Terminei de me aquecer e fui direto pra esteira, ele ajustou a velocidade e fiquei ali,”correndo”.
Ele sentou num banco que tinha no canto, ele não me olhava de jeito nenhum,só olhava para as pessoas que malhavam, mas nunca pra mim.
Foi quando eu pude ver o que eu não tinha reparado antes, ele estava com uma bela aliança prata e grossa na mão direita, pelo jeito ele namorava e era super fiel.
 
 
Mas eu não podia negar, de jeito nenhum, eu estava interessada, e eu ia fazer ele me notar, poderia demorar um pouco,mas ele iria me olhar.
Ah, nem sabia o que estava pensando, que idiotice a minha, estragar o namoro de alguém, eu não era nenhuma louca, ele devia amar a namorada dele e isso era legal, não pode interferir.
Continuei malhando, fazia tudo que ele mandava, me dedicava ao máximo,como sempre fiz, mas ele me fazia querer ser melhor, sensação super estranha.
Terminou minhas horas, eu malhava 2hs por dia.
Lucas: Por hoje só. – Ele disse,me olhando no rosto.
Nanda: Aham, vou pegar meu celular na sua sala. – Eu disse, saindo andando.
Cheguei na sala dele, abri a porta e logo vi meu celular em cima da mesa, mas também vi o dele, pensei em mexer e ver se tinha alguma foto da namorada, mas acabei desistindo, peguei meu celular e saí da sala dele.
Acabei trombando com alguém, e quase cai, mas a pessoa me segurou e era impossível não reconhecer aquelas mãos, eu tinha trombado com o Lucas, e ele me segurou pela cintura forte,e eu simplesmente fechei os olhos. Eu não tinha coragem para abrir,aquele cara estava mexendo comigo.
 
Mas eu tive que abrir os olhos,e aquelas mãos ainda me seguravam,do jeito que eu gostava.Eu estava muito perto dele,eu sentia sua respiração,e abrir os olhos foi o melhor que eu podia ter feito,o rosto dele estava bem perto do meu,e ele me olhava nos olhos.
Eu preferi não dizer nada,deixei aquele momento durar até ele desistir acabar com ele,mas pelo jeito ele estava gostando,ou não.
Me deu uma vontade louca de beija-lo ali,mas me faltava coragem,eu cheguei minha boca perto da dele,bem perto,mas ele me afastou,e tirou as mãos de mim.
Lucas: desculpa ai,nem te vi,até amanha. – ele disse,entrando na sala dele e fechando a porta.
Eu estava viajando,mas quando ele me soltou,eu cai na realidade,e fui embora da academia.
Eu atravessei a rua e decidi andar no calçadão,e acabei sentando em um dos bancos.
XXX: AMIGAAAA,QUE SAUDADE. – eu sabia que era a Diana.
Ela logo sentou ao meu lado,me abraçando.
Nanda: oi amiga. – eu disse.
Diana:nossa,que desanimo,o que foi? – ela disse com cara de bunda,ela era uma graça,além de linda.
Ela era loira,olhos castanhos,corpaço.
Nanda: nada demais,só meu novo personal que é lindo demais. – eu disse,olhando o mar.
Diana: ta de brincadeira,já se apaixonou,Nanda? – ela disse com cara de espanto.
 
Nanda: claro que não,só fiquei admirada com tanta beleza,além disso ele tem namorada.
Diana: mentira Nanda,não mente pra mim,você já está gostando,e ele ainda tem namorada,fica esperta minha linda,faz isso não,não se iluda,preste atenção em mim,não erre,não entra nisso. – ela disse,segurando meu rosto em suas mãos.
Ela me conhecia mais que eu mesma,era impossível tentar mentir para ela,ela era minha melhor amiga,minha companheira,ela sabia de tudo.
Nanda: tudo bem,conheci ele hoje,não posso ter me apaixonado,dessa forma. – eu ri.
Diana: fica esperta,agora vou ali encontrar um gatinho,ta?Hoje a gente se encontra na boate do Leblon,te espero no bar da boate,aquela que a gente foi semana passada,beijinho. – ela me deu um beijo no rosto e foi andando.
Fiquei lá viajando,olhando o mar.Até que sentou outra pessoa no banco,virada pra rua.Nem olhei,devia ser qualquer pessoa,o banco era publico né?!
XXX: você sempre caminha depois de malhar ou fica sentada aqui? – era ele.
Nanda: eu sempre vou pra casa,mas hoje,preferi olhar o mar um pouco. – eu sorri,sem olhar para ele.
Lucas: o mar realmente é lindo,eu sempre venho aqui de manha,eu sempre dou uma caminhada,faz muito bem,quer me acompanhar? – ele disse olhando a rua.
Nanda: acompanho sim. – eu me levantei,e o olhei,ele realmente estava conseguindo mexer comigo.
Ele se levantou,sem me olhar e fomos andando,pelo calçadão.
Eu tinha que puxar assunto né?!Abusada que só eu.
Nanda: namora a quanto tempo?
Lucas: 2 anos e você?não namora?
Nanda: não,já namorei uma vez,mas me magoei muito. – eu sorri. – quantos anos você tem?
Lucas: eu tenho 23 ,e você tem 19. – ele riu.
Ele já sabia quase tudo,tinha lido minha ficha toda,na academia.
Ficamos andando a praia toda,em silencio,ele não me olhava,só olhava pra frente e eu tentava não olhar para ele.
Lucas: quer tomar uma água de coco? – ele perguntou,me olhando,olhando meus olhos.
Nanda: não obrigada,tenho que ir embora,fica bem,até amanha,beijo. – eu disse,saindo andando.
Não olhei para trás,o jeito que ele estava me tratando estava me matando,ele não me olhava como mulher,eu não estava conseguindo chamar atenção dele,aquilo estava me deixando intrigada e chateada.
Cheguei em casa,muito cansada e suada,doida por um banho.
Tomei um banho gelado,relaxei,e deitei na cama e dormi,nem vi a hora,nem comi nada,estava muito cansada pra fazer qualquer coisa.
Eu não podia me apaixonar por ele tão rápido assim,eu já estava decidida em esquecer isso,que bobeira da minha parte me entregar a algo assim.
E acordei 4hs da tarde,fiz minha higiene,desci para almoçar,e minha mãe ainda nem tinha chegado,decidi ir lá na agencia fazer uma surpresa pra ela,estava com saudade.
Almocei rapidinho,subi,tomei um bom banho,me arrumei,passei minha maquiagem,que realçava ainda mais meus olhos claros.
Coloquei uma blusinha branca,tomara que caia,uma saia alta jeans apertadinha,e coloquei uma sandália preta de salto alto.Peguei minha bolsa e sai.
Entrei no meu carro e fui em direção a agencia,toda vez que eu ia na agencia não era muito legal,sempre tinha as mesmas perguntas:porque você não faz fotos?você não gosta? e bla bla bla.
Cheguei na agencia e fui dando boa tarde a todos,pelo menos eu tinha educação.
O pessoal todo já me conhecia,eu me sentia uma rainha lá,todo mundo me tratava igual uma,pensando bem eu era dona daquilo também.
Fui direto pra sala da minha mãe,entrei sem bater,eu e minha ame não tínhamos problemas com isso.
Assim que eu entrei,vi ela se beijando com um cara,um coroa muito bonito por sinal,eles se beijavam calmamente,ela estava sentada no colo dele,eu decidi não atrapalhar,ver minha mãe feliz,me deixava feliz.
Eu sorri e fechei a porta devagar,era bom ver que minha mãe estava bem após a separação,ela parecia gostar daquele homem.
Sentei do lado de fora e fiquei conversando com a secretaria da minha mãe,até que chegou um homem muito bonito e esticou o braço para pegar na minha mão,eu fiquei meio sem reação,mas estiquei minha mão e ele a beijou.
Eu sorri.
XXX: prazer,Felipe Voltiso. – ele disse soltando minha mão.
Nanda: prazer,Fernanda Moizon. – eu sorri.
 
Felipe: sua mãe é um profissional,maravilhosa,e a filha uma mulher linda. – ele disse,se retirando,entrando numa sala.
Eu logo me virei pra secretaria.
Nanda: quem é ele?
Secretaria: ele é o novo modelo que sua mãe ta investindo,ele vai fazer uma sessão de fotos agora,para uma propaganda de cuecas,mas não sei se acharam uma menina pra fazer fotos com ele,pra apresentar a linha feminina. – ela disse.
Nanda: não quero perder isso. – eu ri,e sai andando.
Felipe era malhado,mas bem menos que o Lucas,tinha o cabelo preto e os olhos azuis claríssimos.Ele devia ter uns 1,85 de altura.Era realmente lindo.
Entrei na mesma sala que ele entrou e sentei num banco,o fotografo estava arrumando as lentes e ele devia estar se trocando.Todo mundo ali me conhecia,e eu tinha o poder de olhar qualquer coisa ali.O fotografo logo me viu e sorriu e eu sorri de volta.
Nem demorou muito e o Felipe chegou de cueca preta,boxe,e se posicionou no cenário.
Eu achei ele ainda mais gato
 
Quando ele me viu,ele com certeza ficou sem graça,ele parecia ser novo nesse ramo,mas quando o fotografo começou a tirar as fotos,foi perfeito,ele fazia caras e bocas e me olhava as vezes.
Eles deviam ter tirado umas 20 fotos.
Assim que o fotografo deu uma pausa,o cabeleireiro foi na direção dele e começou a arrumar o cabelo dele.
O diretor da propaganda logo perguntou alto.
Diretor: cadê a modelo? – ele disse meio bravo.
Minha mãe com certeza não tinha visto isso,eu ia entrar no jogo,ainda mais com aquele gato.
Nanda: eu. – eu levantei,mostrando meu corpaço.
Todos me olharam,todos me reconheceram,eu ia arrasar ao lado daquele homem,ele foi o primeiro a me olhar,ele ficou me encarando,e eu sorri,a mesma coisa fez o diretor,que já me conhecia.
Eu logo fui lá pra trás,peguei a tal lingerie,que era preta,com uma cinta liga maravilhosa,coloquei tudo rapidinho,o cabeleireiro arrumou meu cabelo,me passou uma maquiagem rápida,e eu fui pro cenário,ela impossível não ver aquilo tudo de olhos em mim,todos os homens olhavam meu corpo.
Eu logo me posicionei,o diretor mandou eu ficar ao lado dele,olhando para o Felipe,como se eu o desejasse,um olhar sexy.Tá,aquilo não seria difícil.
E assim foram as primeiras fotos,ele me olhava e eu olhava ele,parecia ter uma química ali,eu tentava não lembrar do Lucas,eu não podia pensar nele,eu ia me focar naquele gato.
Depois o diretor mandou ele segurou minha cintura com força,como se quisesse me beijar,ele tinha que encostar o rosto no meu,nem tem como descrever aquilo,foi tão bom.
O diretor estava amando,todos ali estavam amando as fotos.
Eu coloquei a mão no peitoral dele,e arrastei um pouco a mão,agora estávamos fazendo o que vinha a cabeça,o diretor só olhava e sorria,como se estivesse amando,o fotografo não parava de tirar as fotos ele não perdia um lance.
O Felipe segurou meus cabelos,e eu inclinei a cabeça pra trás,eu olhava pra câmera,com um olhar sexy e ele também,as vezes nos olhávamos,era tudo muito detalhado.
Eu me virei de costas e me encostei nele,ele me abraçou por trás e o fotografo não perdia aqueles detalhes.
Eu troquei de lingerie algumas vezes e ele de cueca algumas vezes.
Diretor: P-E-R-F-E-I-T-O! – ele disse alto,soletrando,eu sorri e o Felipe também.
Eu logo fui colocar minha roupa,já eram 7:30,eu estava atrasada pra encontrar a Diana na boate,com certeza ela estaria me esperando as 8hs,era sempre as 8.
Coloquei minha roupa correndo,me despedi do pessoal e o Felipe também já tinha vestido a roupa dele,e estava me esperando do lado de fora da sala.
Felipe: você foi perfeita,e me ajudou muito,obrigado. – ele saiu andando,e eu fui junto.
Nanda: ah,eu adorei trabalhar com você,foi ótimo. – eu sorri.
...