14 julho 2011

Vestigios de Você

 

 


 

 

 

 Sinopse: Luan, um garoto metido de família rica, queria apenas curtição, não acreditava em amor ou nada do tipo, até conhecer Clarice, uma garota meiga, humilde e doente que tem uma amiga muito especial chamada Alice. Quando descobre o verdadeiro amor, sabe que pode perdê-lo a qualquer instante, descobrindo os verdadeiros valores da vida.

 

 



Personagens




Eu sou a Clara, tenho 22 anos, curso direito, estou de licença do trabalho por motivos de saúde (entrei em depressão a pouco tempo), meus pais me deixaram uma pensão, que foi estendida até meus 25 anos.)



Meu nome é Luan, tenho 26 anos, Curso Direito, meus pais são ricos, então pra que trabalhar!?



Mamãe falou que é Alice, então muito prazer, 21 anos, estudante de Enfermagem, estagio em um hospital.

 

 

 



Luan:
segunda-feira de manhã, acordei no horário de sempre ás 6:00hrs, levantei com muito sono, entrei em baixo do chuveiro e deixei cair a água gelada p/ despertar, após me vestir peguei o carro e fui pra cafeteria.
Chegando lá, estacionei e encontrei a rapaziada.
_ Eae pessoal, tudo blz?
todos cumprimentaram.
Fomos tomar o café, como fazemos sempre, a cafeteria estava lotada, pedi um cappuccino e uma esfiha, quando me virei p/ ir até a mesa, uma nerd da minha turma estava na frente, derrubei seus livros no chão e o meu cappuccino na blusinha branca dela, então eu disse:
_ Que isso garota? Não olha por onde anda não?
Com uma voz meiga enquanto se limpava ela respondeu:
_ Tá quente! Toma cuidado da próxima vez, seu grosso.
_ Vc que estava atrapalhando a passagem, não reclama.
_ Aff.
Ela pegou o material e foi ao banheiro com um ar de raiva. Pedi outro cappuccino e fui pra mesa. Depois de comer, fomos todos pra facul, que ficava ao lado da cafeteria.
 
 
Clarice:
Enquanto eu estava no banheiro falava sozinha:
_O que ele tem na cabeça, não olha por onde anda e ainda e grosso, como se eu fosse a culpada, me sujou toda, ai que raiava!
Sai do banheiro e vi ele rindo na mesa, com os amigos.
Fui para casa, estava toda melada, não teve como ir para a aula desse jeito.
 
 



Luan:
Cheguei na sala, reparei que a nerd não estava lá, acho que depois do banho de café ela resolveu ir embora (ri comigo).
Almocei, trabalhei, malhei e então o dia acabou.
terça-feira de manha, indo para a faculdade, vejo a nerd no meio do caminho, pensei comigo: “ o tipo de garota pela qual eu nunca teria desejo”. Acompanhei ela com o carro e disse:
_ ei, foi mau por ontem , pela grosseria!
Ela olhou estranhando então respondeu:
_já passou Luan, tá tudo bem.
_ Você sabe o meu nome, eu não sei o seu, qual é?
_ é Clarice!
Após ela dizer o nome eu acelerei o carro. Não quis dar carona, aff ser visto com aquela nerd pegaria mau!
 



Clarice:
Quando vi ele parando meu coração acelerou, não entendi pq! Eu ainda estava chateada, ele foi muito grosso, pelo menos pediu desculpas né!
Chegando na faculdade, fui para a sala de aula, sentei no canto, como sempre, o Luan se senta no fundo, tenho certeza de que nunca terei esse garoto.
Aula de direito do trabalho ( cursamos Direito) a professora passou um trabalho em grupo e sorteou os grupos, era um seminário com parte escrita e apresentação, ela sorteou as duplas, e por incrível que pareça eu cai com o Luan, lá atrás eu ouvia os amigos dele falando:
_ oiah só, o Lu caiu com a nerd, kkkk, se fudeu em.
Me senti orrivel, ridicularizada, aff! Caras idiotas.
Ele se sentou ao meu lado, para combinarmos como seria e tal.
 



Luan:
Aff, logo com ela!? Preferia cair com o gay.. nuss ai já não e p/ tanto. Kkk
Já sentado ao lado dela, comecei a falar:
_pode ser na sua casa né!
_pode, nos podemos resolver isso melhor, lá em casa!
_ vc e sempre assim? triste?
Ela riu ironicamente e não falou mais nada!
Passamos a aula combinando de eu ir lá no sábado, fazer o trabalho.
Chegou o sábado, a semana toda os caras me zuano, ai ai
Fui para a casa dela, toquei a campainha, era um apartamento. Vi ela descendo a escada com um charme que eu nunca tinha notado, ela usava um shorts curto jeans, uma regata e uma pantufa, o que a deixava linda.
Nunca imaginei que ela seria desse jeito, na facul ela é tão diferente.
Eu disse:
_Oi
_ Olá, tudo bem? Vc veio cedo, nem deu tempo de me trocar. RS
_ td bem sim, RS e se trocar p que? Vc tá bem assim.
Ela balançou a cabeça, como se fizesse que não.
E me chamou:
_ vamos subir?
_ vamos sim!
Chegando lá em cima ela foi me dizendo tudo:
_ eu divido o AP com minha amiga, ela tá trabalhando nesse momento, meu pais morreram, então tive que me virar neah!
_ sinto muito. Eu não sabia disso.
_ já superei, minha linhagem tem pouco tempo de vida RS
Eu tbm ri!
Clarice:
Ele estava um pouco diferente, parecia meigo, não sei o que deu nele, só sei que eu gostava do jeito que ele estava me tratando.
_ Sente-se no sofá, fique mais a vontade enquanto eu pego meu material.
_ ok, pode ficar despreocupada, pois sou bem folgado. (rimos)
Fui ate o quarto, peguei a bolsa com as coisas, levei para a sala e começamos a fazer o trabalho, ele me olhava de um jeito lindo. Estranhei quando ele colocou os livros de lado e acariciou meu rosto. Eu fiquei sem reação, me aproximei mais dele, então ele me lascou um beijo delicioso, não pude resistir, tive que corresponder, a boca dele era super macia, muito boa, beijava super bem, eu o abracei e continuamos a nos beijar, nunca tinha provado um beijo como aquele.
Quando o clima foi esquentando, ele tentou tirar minha camiseta, então eu disse:
_Para, por favor, ainda não to pronta pra isso.
Ele parou, como se tivesse feito algo errado.
_ Desculpa, eu não vou fazer mais, foi mau.
_está tudo bem, vai pra casa, amanha a gente termina o trabalho ok!?
_Ah, ta bom, só se me der mais um beijo, adorei te beijar, vc é tão doce.
eu sorri, coloquei a mão na nuca dele, puxei pra mim, e dei um beijo bem caprichando, ele é delicioso, abracei, dei um Celinho e o levei até a porta.
Quando ele foi embora eu disse:
_espere!
Ele se virou então fui ate ele e perguntei:
_ Porque me beijou?
Ele sorriu:
_ Não sei, me bateu uma vontade muito grande de fazer isso. Vc não gostou?
_ Pareço não ter gostado?
_ Não (rsrsrsrs)
Sorri, dei um Celinho. Ele fez tchau com a mão e foi embora!
Era tão estranho, mais eu estava gostando e como não me restava muito tempo, resolvi aproveitar o tempo que eu tinha!
No domingo de manhã, ele me ligou:
Alô?
_ Oi Clara, tá tudo bem com vc?
_ sim, mais pq vc ligou?
_ estou sem nada pra fazer aqui, achei que nos poderíamos ir adiantando o trabalho.
_ Hum, eu também não tenho muito oque fazer, a Alice já ajeitou tudo.
_ Então fecho!! To indo pra ai, eu pago o almoço ok!
_ ta bom, como vc quiser! Rsrs
_ até mais!!
_ até, tchau
Ele desligou o telefone, quase pulei de alegria!!!



Luan:
“Passei a noite toda rolando na cama, pensando na Clarice, é tão complicado, imagina só!!! Quem diria, eu que a enojava e agora estou pensando nela a ponto de afetar meu sono, tenho que tomar muito cuidado pra que ninguém me veja com ela, não quero aparecer com uma nerd toda certinha na facul, o que pensariam de mim!? Mais eu preciso fazer o trabalho, ta na hora de levantar e agir.”
Após meu longo pensamento, fui tomar um banho rápido, peguei o carro, comprei comida de microondas para o nosso almoço, cheguei lá, toquei a campainha:
“ Tin-Don”
Esperei, vi uma garota magra, com passos leves descendo a escada, chegou e me atendeu:
_oi, eu sou a Alice. A Clara disse que vc viria.
_ Meu nome é Luan
Fui entrando, ela me levou até lá em cima, me sentei no sofá, procurando a Clarice.
_onde está a Clarice?
_ Ela foi na farmácia, comprar uns remédios, fica a vontade que ela já volta ok!?
_ tah!
Logo ouvi ela gritando a Alice, um grito de fraqueza, não sei bem como descrever, a Alice correu lá para encontrá-la, e eu tbm levantei para ver o que estava acontecendo. Ela estava caída na escada, respirando forte e muito rápido, saia sangue de sua boca, a Alice estava segurando ela, parecia uma coisa normal para Alice, eu entrei em pânico, pedi licença para a Alice, pedi para ela chamar uma ambulância e tentei ajudar ela a se levantar, ela se levantou com dificuldade e falou baixinho:
_ Des...
_ Fala Clara, o que foi?
_ Me... desculpa
Ela falava com dificuldade, escorria cada vez mais sangue de sua boca.
_ O que foi? Pelo que?
_ por estar te fazendo passar por isso.
_ Não, não tem problema. Fica calma, vai dar tudo certo.
Ela fez que sim, eu continuei subindo com ela, levando ela ate o quarto para poder esperar a ambulância, no corredor, ela respirou forte, cada vez mais, até que desmaiou, branca e com a boca quase roxa, batendo a cabeça no armário, fazendo assim um corte, que começo a sangrar muito, minha camisa branca já estava suja de sangue.
 
  
Me senti culpado por não ter segurado ela direito, levei ela até a cama com o maior cuidado, coloque ela deitada em sua cama de casal, me deitei ao lado dela, estava preocupado, porque a cabeça dela não parava de sangrar, ela tossia, engasgando com o sangue, segurei sua cabeça de lado para que não se afogasse.
A Alice estava ao meu lado, ela via que lagrimas saiam dos meus olhos, passaram – se 10 min. desde que Alice ligou para a Ambulância e nada, ela estava demorando demais, então falei:
_ Vem, vc vai me ajudar, vou levá-la com meu carro, eu carrego ela, vc abre as portas pra que eu coloque ela lá.
_ Não, ela não pode sofrer mais nenhum corte, ela pode morrer.
_ como assim?! Mais e só levá-la até o carro, jaja para de sangrar, o corte não foi nem tão profundo.
_ vc não entende NE! LUAN, A CLARA TEM HEMOFILIA, O SANGUE DELA NÃO COAGULA, Ela está com hemorragia interna. Desde hoje de manha, quando bateu a barriga na quina da mesa,
ela tinha ido na farmácia tomar uma injeção de plasma, já que eu, sem querer quebrei vidro reserva que ela tinha antes da próxima transfusão.
 
 Eu estranhei, até porque é uma doença rara, mais mesmo assim insisti.
_ por isso mesmo que temos que leva ela, é só tomar cuidado, não podemos deixar ela morrer de hemorragia, a ambulância tá demorando, vamos, eu pego ela.
_ ok! Vc tem razão, é que eu sempre fiz desse jeito, o medico disse pra mim que seria mais seguro assim, por isso fico com medo, não posso perder minha amiga.
Assim que eu peguei ela no colo, vi que a cama estava encharcada de tanto sangue, temi pela vida da Clarice, em tão pouco tempo senti que algo forte nos unia não podia perde-la sem ao menos ganha-la!
Tomei o Máximo de cuidado possível. Meu coração estava amarrado, apertado, tinha um nó enorme na garganta, meu medo era muito grande, uma tristeza tomava conta de mim.
Fui levando a Clara até a escada, quando cheguei lá a Alice fez o combinado, Alice dirigia enquanto eu pressionava o corte no banco de traz. Chegando ao hospital, Alice mostrou o medico que sempre a atendia, levamos ela pra uma maca, como já tinha perdido quase a metade de seu sangue, rapidamente foram fazer uma transfusão, como era hospital particular, tinha um banco de sangue, não precisamos nos preocupar com doador nem nada.
O medico pediu para que eu esperasse ao lado de fora com a Alice.
La fora, o clima estava muito tenso, sentei-me ao lado da Alice, ela já tinha acostumado com esse tipo de coisa. Tentei puxar assunto:
_ Alice, isso sempre acontece?
Ela olhou pra mim, seu olhar estava triste.
_ mais porque ela tentou se matar? Algo aconteceu?
_ depois da morte dos pais, ela ficou desolada, tipo assim sabe sem motivo pra viver, e decidiu fazer besteira, enfiou uma faca na barriga, tem a cicatriz até hoje, ficou mais de 1 semana internada.
_ nossa, que horrível, eu não sabia que ela sofria assim, se não eu nem teria feito nada.
_ feito oq?
_ ajudar os meus colegas a zoar com ela, agora eu sei o quanto fui grosso, fui um idiota. Se eu tivesse conhecido ela antes.
_ nuss, mais já passou não é, se não ela não teria falado tão bem de vc ontem a noite!
_ e ela falou?
_ falou sim.
_ oque?
_ que vc é um doce e beija super bem!
_ RS, assim ela me deixa vermelho de vergonha!
_ acho q foi por isso que ela gostou de vc.
_ ham?
_ é esse seu jeito casca grossa, mais por dentro é super sensível. Vou te pedir uma coisa, isso é muito importante, não machuque ela ta, nunca.
_ ok, vc que manda.
_ eu não estou brincando.
Quando ela terminou de falar, dois homens de jaleco chegaram, um medico e um enfermeiro. Disseram que já tinham estancado os sangramentos e ela ficaria em OBS essa tarde, que poderíamos ficar tranquilos, daria tudo certo.
Quando ele terminou de falar me bateu um alivio muito grande, fiquei muito feliz, como as visitas já estavam liberadas fui até o quarto e fiquei lá com ela, ela ainda recebia sangue, estava linda, um rosto perfeito, como pude ser tão idiota e não notar que eu a machucava quando a zoava, deu um beijo em seus lábios, e fiquei segurando suas mãos ainda pálidas.
Alice falou comigo:
_Luan, posso confiar que vc fique ai com ela?
_ sim, claro, não tinha e nem tenho intenção nenhuma de sair do lado dela ate que ela acorde.
_ ok, eu vou para casa arrumar tudo, inclusive a cama dela.
_ pode ir, fique tranquila.
Passando-se uns 30 min, clara se mexeu, ela ainda estava com a boca seca, demorou um pouco pra acordar completamente. Sorriu quando me viu ao seu lado, ela ainda estava fraca, passaria a tarde inteira ao seu lado, cuidando com todo o carinho.
Chegou a noite, ela recebeu alta, fui ao laboratório com ela, comprar plasma (remédio para ajudar na coagulação do sangue), após sairmos de lá, comprei o jantar e a levei até sua casa.
Eu, Ali e Clara comemos, Clara estava sem apetite, fiz ela comer, Alice ajudou ela tomar banho, pois estava caindo a toa, após o banho, ela colocou uma camisola linda, muito sexy, o corpo dela era perfeito. Ajudei ela a se deitar, me deitei ao seu lado, Alice havia arrumado a cama.
Fiquei ao seu lado a noite toda, beijando e abraçando, tive medo de deixá-la sozinha (sem mim), fazia tão pouco tempo e eu já estava me sentindo atraído por ela, uma atração muito forte, mais eu acho que é apenas uma bobeira passageira, imagina só, eu Luan, apaixonado pela virgem Maria! Parece até engraçado.
Quando chegou de manhã, nem fui para a facul, levantei e fui para a cozinha preparar um café pra Clara, apesar de não frequentar a casa a muito tempo, já disse, sou folgado. Quando cheguei na cozinha, o café já estava na mesa e tinha um bilhete da Alice, dizendo:
“ fui trabalhar, cuide bem da minha amiga em!” 
Eu disse que sim com a cabeça, esquentei o leite, preparei um pão com amendocrem, e levei na cama pra Clara:
_ Claraa. (eu disse com voz calma)
ela começou a acordar.
_ Sente-se um pouco para tomar café:
_ vc fez café da manha pra mim?
Falou com voz de sono.
_ sim, fiz, por isso vc n vai fazer desfeita, vai comer tudinho.
_ haha, vc que manda.

Enquanto comia eu notei:
_ Vc parece estar bem melhor!
_ sim, bem melhor mesmo, obrigada, vc é um amor
Sorri =)
 
[....]