25 julho 2011

Meu personal - HOTcontinuação...
  



Ele duvidava de mim e eu ria e provava que fazia.
Marcelo: Duvido que você dance pra mim. – Ele dizia.
Eu levantei e comecei a dançar sensualmente pra ele, e ele começava a rir.
Marcelo: Queria ficar excitado te vendo assim. – Ele disse, tipo que nem aí para o que eu estava fazendo.
Mas como meu nome é Fernanda Moizon, isso não ia ficar assim, eu ia resolver isso, ainda mais porque eu estava bem alterada das idéias, eu tinha bebido bastante.
Sentei num pedacinho do sofá onde ele estava sentado.
Nanda: Deixa eu tentar? – Eu pedi, com carinha de bebê.
Marcelo: Pode tentar, mas por favor, não fica chateada se não conseguir, vocês mulheres são sensíveis. – Ele disse, debochando de mim.
Mas eu iria conseguir deixar ele louco, iria sim.
Eu comecei passando a mão no corpo dele todinho, ele era bem gostoso,eu beijei o pescoço dele, beijei a boca dele, mordi o queixo, mordi o pescoço por um bom tempo.
Ele já tinha tirado o sorriso do rosto e por um segundo vi ele mordendo os lábios,isso já era um primeiro sinal.

Eu sorri com meus pensamentos malvados.
Eu sentei em cima dele,e tirei a blusa dele e passei a unha no peitoral dele.
Nanda: você é gostoso,sabia?! – eu sorri.
Eu disse que ele era gostoso,olhando aquele corpão que ele tinha,aquele tanquinho maravilhoso.
Não vou mentir,estava excitada com aquele homem me provocando.
Ele sorriu para mim,mas não respondeu nada,parecia estar dando carta verde para mim continuar com minhas brincadeiras.
Eu fiquei beijando o peitoral dele,arranhando,me roçando nele,eu me roçava com força,aquilo estava me deixando louca.
Eu me levantei,tirei minha bota com muito cuidado,sexy,depois tirei minha calça,ficando com minha calcinha aparecendo,depois tirei minha blusa,tirei tudo,ficando só de calcinha e sutian,mas aquele olhos do Marcelo não saiam de mim,aquilo era um segundo sinal.
Depois sentei em cima de dele de novo,e comecei a falar coisas doidas no ouvido dele,de forma sexy.
Nanda: me leva pra cama hoje? – eu disse,baixinho,passando a boca na orelha dele,e mordendo depois de falar.
A coisa mais legal naquilo, foi sentir seu arrepio.
Nanda: será que você vai ser tão forte assim,comigo? – eu fiz de novo.


Comecei a me roçar nele,devagar,e eu havia conseguido o que eu queria.
Ele estava excitado, bem excitado, e o volume estava bem grande.
Eu abri a calça dele e a tirei, com um pouco de dificuldade,mas ele me ajudou direitinho.
Eu ri quando vi aquele volume na cueca, ri por ter conseguido a vitória.
Marcelo: você conseguiu,e muito bem. – ele disse,mordendo os lábios.
Nanda: calma,tenho tanta coisa pra fazer ainda. – eu sorri safadamente.
Eu tirei a cueca dele,e vi aquele monstro na minha frente,era o maior pênis que eu já vi,como era podia desperdiçar aquilo?!Parecia ser tão gostoso.
Eu passei a mão,e ele estremeceu,então coloquei a cabecinha na minha boca,ele estava amando aquilo,era muito incrível ver as reações do corpo dele.
Comecei a chupar bastante,dando mordidinhas,chupando a cabeça,acompanhando com a mão,porque não cabia aquilo tudo na minha boca,era quase impossível.
Ele gemia me olhando,e eu não tirava os olhos dele,era gostoso fazer aquilo,com olhares,aumentava ainda mais a excitação dos dois.
Eu peguei nas bolas dele,e comecei a massagear,ele parecia estar indo nas nuvens e voltando.
Querendo ou não,ele era virgem,nunca tinha colocado em mulher nenhuma mulher,então para mim era virgem.
Enquanto eu engolia aquele pênis com a minha boca,eu pensava,pensava,e ficava olhando dentro daqueles olhos,que estavam me desejando.
Marcelo: não sei o que fazer. – ele disse.

Nanda: cala boca,não precisa fazer nada,eu vou fazer. – eu disse,depois terminei de chupar.
Parei de chupar,e tirei minha calcinha e meu sutiã,ficando pelada,eu me deitei em cima dele,e fiquei me roçando nele,roçando minha vagina,no pênis dele.
Nossa aquilo estava me deixando louca,louca,o pênis dele estava molhadinho,roçando na minha entradinha que estava molhadinha também,o pênis dele estava pulsando,fervendo,roçando em mim,encostando no meu clitóris,aquilo estava me deixando cada vez mais louca,e ele também estava amando,ele suspirava ao me sentir.
Nanda: me leva pro quarto? – eu disse,olhando ele.
Ele não disse nada,não respondeu,apenas me pegou no colo e me levou pro quarto.
Me colocou deitada na cama,e se deitou ao meu lado.
Eu subi em cima dele,e segurei o pênis dele,e enfiei lentamente em mim,e fui sentando,sentando,e ele entrou,aquilo me deixou ainda mais com vontade.
Ele gemeu junto comigo,foi sincronizado.
Nanda: ta gostando? – eu perguntei,arranhando o peitoral dele.
Marcelo:nem sei o que eu falar. – ele disse,parecia delirar.
Eu comecei a cavalgar nele,e eu gemia alto,ele parecia me rasgar toda por dentro,mas não podia deixar de falar,que estava amando.

Eu fiquei um bom tempo naquela posição,ele apenas segurava na minha cintura,me ajudando no movimento.
Eu desci de cima dele,deitei na cama de lado,virada de costas para ele.
Nanda: Marcelo,enfia em mim,desse jeito,vem. – eu disse chamando ele.
Ele veio,com um pouco de dificuldade enfiou em mim por trás,aquilo foi uma delicia sem tamanho,eu ia pra frente e voltava pra trás,foi ai que ele começou a ir e voltar,ele mesmo,me enfiando com força,eu amei aquela atitude dele,aquilo estava muito bom,eu gemia,gemia alto para ele saber que eu estava gostando demais.
Eu estava suada já,ele também,nossos corpos se uniam muito bem,se roçavam.
Eu não agüentei aquilo,a situação,e gozei,gozei muito.
Depois fiquei de quatro para ele,na beira da cama,ele levantou e ficou enfiando em mim,enfiando e tirando um pouco,depois estocava com força,eu puxava o lençol,gemia,estava louca.
Até que ele gozou em mim,dentro de mim,e eu não agüentei tive um orgasmo.
E cai deitada da cama,e ele do meu lado.
Marcelo: Meu Deus. – ele disse,quando deitou.
Eu sorri,cansada,suada.
Ele passou a mão no meu corpo,me olhando e sorriu.
Marcelo: você é maravilhosa. – ele disse.
Nanda: obrigada amor. – eu sorri,retribuindo. – você também,é maravilhoso,nem sabe o quanto. – eu fiquei olhando ele.
Eu levantei,fui pro banheiro rapidamente,precisava de um banho,abri o chuveiro,e fiquei debaixo daquela água gostosa,de olhos fechados,viajando.

Assim que abri os olhos,vi o Marcelo encostado da porta,de roupão,me olhando.
Marcelo: você conseguiu me deixar louca de prazer. – ele disse,fumando.
Nanda: você fuma? – eu disse.
Marcelo: fumo sim,não vou fumar muito perto de você,fique tranqüila. –ele sorriu.
Eu era alérgica a cigarro,ODEIO,odeio que fumem perto de mim,odeio aquela fumaça,isso é horrível.
Eu sai do banho,me enrolei numa toalha que vi no banheiro e fui pra cama,ele tomou banho também,depois veio pra cama também.
Ficamos sentados conversando mais e mais,nem sei da onde tirávamos tanto papo com ele,ele era a única pessoa que eu falava bastante,contei tudo da minha vida,tudo que tinha acontecido comigo,com o Lucas,com o Felipe,com a minha mãe,com a Maria,ele escutou tudo quieto.
Marcelo: posso te dar uma idéia? – ele disse,receoso.
Nanda: claro. – eu disse,curiosa.
Marcelo:esse Felipe,meu amor,te ama,ele te quer,porque será que você ainda não viu que gosta dele? – o Marcelo,disse como se ouvisse meu coração.

Mas aquilo não queria dizer nada,simplesmente nada,eu poderia gostar do Felipe,ou de repente não.
Marcelo: e o Lucas?ainda está nesse coração ai?
Nanda: não sei,ele não pode estar aqui,ele me humilhou,mas quero me vingar. – minha raiva vencia naquele momento.
Marcelo: olha,se vingar não vai ser legal,você pode se machucar ainda mais com isso,não faz isso,vive sua vida,e não esqueça de quem gosta mesmo de você. – ele sorriu,e beijou minha testa. – está bem tarde,vamos dormir. – ele deitou.
Eu deitei com ele,ele me abraçou e dormimos.
Acordei 10hs da manha,olhei em volta e não vi ninguém na casa do Marcelo.
Logo pensei,Claro né?!Hoje é Terça feira,obvio que ele foi trabalhar,as me deixou na casa dele sozinha,muito doido.
Eu levantei e tinha um bilhete colado na parede,corri para ler.
Assim dizia:

“ Fernanda,menina linda,garota,mulher,eu amei a noite passada,você foi mais que perfeita,se é que existe esse cargo,eu sempre um prazer como nunca senti na vida,estar com você foi muito gostoso,apesar de eu gostar do meu americano,estou te adorando,você vai ser uma ótima amiga,te amo flor,fica aqui,não precisa ir embora,apenas avise seu pai,que está na casa de um amigo,eu chego as 7 do serviço,gostaria de te ver aqui,me esperando.Beijos,Bom dia,minha linda.”


Eu decidi tomar um banho,colocar minha roupa,me arrumei toda,peguei minha maquiagem na minha bolsa,me arrumei,fiquei perfeitinha.
Coloquei a bota,e meus acessórios.
Peguei minha bolsa,peguei uma maça na cozinha e fui andando,desci no elevador,dei bom dia em alemão para o porteiro e sai andando.
Eu queria ir na empresa do meu pai,ia aproveitar para conhecer os funcionários,dar um beijo no Marcelo e comunicar meu pai que estava na casa do Marcelo.
Fui andando pela Alemanha,andando em ruas lindas,passei em lojas,comprei um vestido lindo roxo,que ficou belíssimo no meu corpo,comprei uma sandália linda também.
Sai com as bolsas na mão,andando pelas ruelas,mas acabei meio perdida,então liguei para o motorista do meu pai,pedindo para ele ir me buscar.
Assim que ele chegou até mim,pedi para ele me levar até a empresa do meu pai,ele logo me levou,eu desci do carro e pedi para ele me esperar.
Entrei no elevador e fui direto para a sala do meu papai querido.
Cheguei na sala dele e entrei direto,sem pedir licença,eu acho que esse era meu mal,quando vi meu pai beijava uma mulher,uma mulher nova,não era a Márcia.


Fiquei vidrada naquilo,e não sai,eu não deixaria aquilo acontecer,a Márcia não merecia.
Nanda: PAI. – eu disse,rapidamente.
Quando ele me viu,arregalou um olho enorme,e logo a moça saiu da sala,fechando a porta.
Nanda: você tem certeza que é essa vida que quer,pai?A Márcia não merece isso,tenha vergonha do que está fazendo,ela te ama,e eu acreditava muito que você amava ela,NÃO FAÇA ISSO.Eu te tinha como um exemplo para mim,o que aconteceu aqui? – eu disse,rápido,tentando pensar.
Eu comecei a chorar do nada,ter visto aquilo mexeu demais comigo,com o que eu imaginava do meu pai,do que eu esperava dele,desde criança.
Nanda: por que,pai? – eu perguntei chorando. – eu te tinha como um exemplo,sabia?!. – eu não parava de chorar.
Pai: minha filha,aconteceu,foi em querer,não vai mais acontecer,eu errei,não vou errar mais,te prometo isso,por favor,me perdoe. – ele disse,vindo na minha direção.
Nanda: fique longe,não quero saber de falsas promessas. – eu me virei e sai da sala dele.
Assim que eu sai,eu vi a menina sentada da recepção,pela qual eu passei quando entrei e não tinha ninguém,então aproveitei para falar algumas coisinhas para ela acordar,ela parecia ter a minha idade.
Nanda: você é brasileira? – eu perguntei,esperando muito que ela fosse mesmo brasileira.
XXX: sou. – graças a deus eu pensei.


Nanda: vou te dar apenas um aviso,fique longe daquele homem,se não quiser problemas eternos para você,ok?!Eu acabo com seu currículo,com sua ficha,acabo com tudo,entendeu direitinho,ou quer que eu repita em alemão? – eu disse,má,raivosa.
XXX: você não pode falar assim comigo,quem é você?! – ela disse,me olhando,petulante.
Nanda: Olha bem na minha cara,sua recepcionista de merda,eu sou sua patroa,ta ouvindo bem?Levante mais um pouco essa voz para mim,para ver onde você vai parar,te garanto que vai pra rua,porque lá é lugar de vadiazinha,ta entendendo direitinho,minha querida?!Você já está na minha listinha,ande na linha e se afaste do MEU pai,se eu ficar sabendo que estavam juntos de novo,eu resolvo muito bem eu problema,mas não vou só te tirar dessa empresa não,te faço ficar sem nada,fica esperta comigo,estou na sua cola. – eu disse encarando ela.
Quando eu olhei pro lado,o Marcelo estava me olhando,meio espantado.
Eu dei um tchauzinho para aquela criatura e sai andando com o Marcelo.
Marcelo: o que aconteceu,pra você falar assim com ela? – ele disse,me olhando.
Nanda: ela estava na sala do meu pai,beijando ele,então se o problema não posso resolver com meu pai,eu resolvo com ela. – eu disse.

Marcelo: menina,você é demais. – ele riu. – vai voltar lá para casa né? – ele disse com um sorriso.
Nanda: vou sim,onde é sua sala aqui? – eu disse,andando com ele.
Ele foi me levando até a sala dele.
Entramos na sala dele e ele fechou a porta,e eu nem esperei,empurrei ele na porta,e beijei ele.
Beijei com carinho,vontade,tudo ao mesmo tempo,ele sorriu entre o beijo.
Ele foi parando com selinhos.
Marcelo: doida,mas linda demais. – ele sorriu.
Nanda: estou acabada por causa do meu pai,não acredito eu vi ele fazendo aquilo.Tinha ele como um exemplo pra vida toda. – eu disse,com o olhar cabisbaixo.
Marcelo: meu amor,todos erram,você errou não errou?!É normal,vai dar tudo certo,seu pai agora tomou um choque de realidade,ele vai aprender,não vai mais repetir e pelo jeito aquela menina também não vai chegar perto dele,você foi bem grossa,até eu fiquei com medo daquele Fernanda que eu vi. – ele sorriu.
Ele me abraçou e me sentou em cima da mesa dele,e sentou na cadeira dele,lendo uns papeis e passando a mão na minha perna,e eu fazendo carinho na cabeça dele.
Aquele momento estava tão especial,estava carinhoso,mas trabalhando ao mesmo tempo,mas sempre tem algo para atrapalhar meus pensamentos,bateram na porta.


Marcelo: senta na cadeira. – ele disse.
Nanda: claro que não,PODE ENTRAR. – eu dei um gritinho e ri.
Ele ficou me olhando e riu também.
Mas era a secretaria do meu pai,a safada que eu pirei com ela,ela entrou e nem me olhou direito e entregou alguns papeis para o Marcelo,falou algumas coisas de trabalho e saiu.
O Marcelo em momento algum tirou a mão da minha perna,nem eu da cabeça dele,quando ela entrou.
Ficamos conversando um tempão,pedimos chocolate quente,pedimos café,suco,com o passar das horas nós fomos pedindo as coisas.
Quando eu vi,já eram 3hs da tarde e eu estava com a barriga colada nas costas de tanta fome,nem tinha almoçado.
Aproveitamos que o Marcelo ia almoçar e fomos juntos.
Fomos num restaurante pertinho da empresa,então fomos andando,juntos,abraçados,estava uma graça,se alguém visse,ia mesmo pensar que éramos um casal,mas ele era gay,HUASHUASHUAS’.
Chegamos no restaurante,sentamos,almoçamos muito bem,bebemos,deliciamos uma sobremesa e depois voltamos para o escritório,mas eu preferi ir para a casa dele,mas primeiro estava pensando em fazer algumas coisas.
Dei um selinho nele,ele entrou para empresa e eu entrei no carro com o motorista,pedi para ele me levar para algum shopping,ele me deixou na porta de um,e entrou comigo para carregar algumas sacolas se necessário.
Comprei algumas roupas lindas,a maioria vestidos,uns de gala,lindérrimos,maravilhosos.



Fui até um salão de beleza que eu vi,eu falava bem alemão,então aproveitei,pedi para a cabeleireira,cortar meu cabelo,fazer algo de diferente.
Ela me virou pro lado oposto do espelho,para mim só ver a mudança depois,meu cabelo era lisinho,e ia até o meio das costas,preto.
Devo ter ficado umas 3hs no salão,fiz unha e arrumei o cabelo,ele me virou pro espelho,e meu susto foi aparente,ela tinha cortado meu cabelo no ombro,repicado,com algumas luzes loiras,com um franjão que caia no meu olho.
Nossa,eu estava irreconhecível,linda,moderna,meus olhos estavam destacados com aquele cabelo,ficaram ainda mais claros,eu estava pronta.Paguei rapidamente e sai andando pelo shopping.
Olhei mais lojas,comprei mais sandálias,mas roupas,passei num salão de estética,lindo lá dentro,decidi fazer um bronzeamento artificial,nada de muito morena,mas queria ficar moreninha,sem marquinhas de biquíni,o bronzeamento foi bem caro,mas ficou lindo,logo paguei e sai.
Comprei alguns quites de maquiagem e batons.
Eu estava começando a sentir calor com aquela roupa,desde a noite passada,eu precisava tomar um banho e me trocar,mas antes de ir para casa do Marcelo,comi alguma coisa numa lanchonete,depois corri pra casa do meu menino.
Cheguei na casa do Marcelo,o motorista desceu com minhas compras,deixou no apartamento do Marcelo e foi embora,assim que ele saiu,eu corri pro banheiro,tomei um banho maravilhoso.
Sai do banho,arrumei meu cabelo direitinho,passei minha maquiagem,com tudo que tinha direito,coloquei um vestido novo,preto, que eu tinha comprado,com uma meia-calça linda preta,coloquei uma luva só nas mãos,coloquei uma sandália preta enorme,linda,eu estava muito chique.

Quando eu vi já eram 9hs da noite e o Marcelo ainda não tinha chegado,e eu estava tão linda,esperando ele para jantar,mas eu fiquei esperando.
Sentei no sofá da sala,e fiquei esperando,com o passar do tempo,acabei tirando as luvas,depois as sandálias,e deitei,mas estava esperançosa por sua chegada logo.
Quando eu vi já eram 10:30,mas fiquei esperando,ele podia chegar a qualquer momento.
Acabei dormindo,no sofá.



Pensamento de Marcelo:

O pai da Fernanda aproveitou para me encher de papel,para ler,entender,interpretar,assinar,eu estava com muito,muito,muito trabalho.
Fiquei pensamento em como a Fernanda estava me esperando,mas consegui acabar,11hs da noite e corri para casa.
E quando cheguei eu tive uma visão tão linda,tão linda que era impossível esquecer,ela estava dormindo no sofá,as luvas estavam na mesinha do meio,as sandálias no chão,ela estava com um vestido preto colado no corpo,deitando suas curvas ainda mais belas,eu fiquei admirado com seu novo visual,ela estava com o cabelo lindo,caído no rosto belíssimo dela,ela estava mais moreninha,da cor do pecado,HUAHSUHUSSHAU’.
Fiquei admirando ela,sentei no chão,perto dela,e tirei o cabelo dela,do seu rosto,e vi como ela estava ainda mais linda,ela estava toda arrumada,para sair comigo.
Beijei seus lábios,como se estivesse pedindo desculpa,eu me sentia atraído por aquela jóia,que estava no meu sofá.
Ela estava acordando,quando a beijei com carinho,no rosto.





Pensamento de Fernanda:

Abri os olhos,ao sentir os lábios de Marcelo nos meus,e vi ele beijar meu rosto.
Não pude fazer nada,apenas sorri,e ele sorriu como retribuição.
Nanda: você me abandonou. – eu disse,baixinho,ainda acordando.
Marcelo: você está ainda mais linda. – ele disse,passando a mão em meu rosto.
Ele era tão fofo.
Marcelo: aposto que estava toda arrumada me esperando,meu amor.Desculpa. – ele me deu um selinho.
Nanda: sem problemas,meu gato. – eu ri e ele também.
Eu sentei no sofá,e o Marcelo ficou ajoelho no meio das minhas pernas,cara a cara comigo,me olhando nos olhos,com as mãos nas minhas coxas,segurando firme.
Aquele momento estava sendo diferente,os olhares,os corpos,ele e eu.
Ele pegou nas minhas costas,bem embaixo,e me puxou mais pra frente,e me beijou.
Aquele beijo tinha vontade,desejo,carinho,bem diferente do nosso primeiro beijo.
Fui parando com selinhos,e mais selinhos,e parei para olhar aqueles olhos,o que eles poderiam me dizer,me falar.
Marcelo: hoje eu vou te mostrar meu lado homem. – ele mordeu os lábios.
Meu Deus,ouvir aquilo,me deixou louca,amei ouvir aquilo vindo dele.  



Ele me pegou no colo e me levou para o quarto,me deitou cuidadosamente na cama,abriu meu vestido com cuidado,me deixou apenas de calcinha,porque eu não estava com sutiã com aquele vestido.
Ele ficou um bom tempo,olhando meu corpo,me desejando,eu já pude ver um volume na sua calça,e aquilo me fez sorrir.
Ele apalpou meus seios,beijou minha barriga,meu pescoço,minha boca,me beijou todinha.
Mordeu minha calcinha,fez cara de safado,logo tirou minha calcinha e passou a língua na minha vagina,aquilo me fez estremecer,era muito gostoso ser chupada,quem nunca foi,está perdendo.
Ele enfiou a língua na minha vagina,bem devagar,com calma,ele parecia querer me sentir,sentir meu gosto,estava me estudando,me conhecendo.
Eu gemia alto,gemia sexymente para ele,e eu sentia sua respiração em mim.
Quando eu estava prestes a gozar,ele parou e ficou me olhando,olhando minha expressão,e mordeu os lábios.
Ele começou a me beijar de novo,começou pelos meus pés,subiu até a coxa,foi subindo,beijou minha barriga,e começou a chupar meus seios,um a um,aquilo me deixava doida.
Ele subiu,beijou meus lábios como se fossem só dele.
Ele tirou a roupa na minha frente,tirou devagar,me fazendo olhar cada ato dele,com atenção.
Eu dobrei os joelhos,e abri bem as pernas,e ele entrou no meio,me torturando,passando a cabecinha do seu pênis,na minha entradinha,roçando com força,então ele enfiou.

Nossa,eu fui na lua e voltei,eu gemia,gemia,arranhava as costas dele,deixando marcas,e ele suspirava,sorria e beijava meu pescoço,dando mordidinhas.
Nossos olhares eram perfeitos.
Decidimos por ficar naquela posição,e não agüentamos mais nenhum minutos,gozamos,e nos saboreamos ainda mais.
Ele me abraçou,unindo nossos corpos suados.
Marcelo: se eu pudesse,eu casava com você. – ele disse,abraçado comigo.
Eu só ri,em retribuição.
Tomamos banho juntos,com muito carinho e amor.
Voltamos para a cama,e acabamos dormindo.
Acordei 3hs da manha,com meu celular tocando,o Marcelo ficou me olhando atender.
Inicio da ligação:
Nanda: alô? – nem vi quem era.
Pai: onde você está? – ele parecia bravo.
Nanda: estou na casa do meu amigo,desde ontem,não se preocupe comigo.- eu disse brava também.
Pai: você não tem o direito de sair dessa forma,e não avisar e ficar na casa de um homem desconhecido.

Nanda: acorda pai,eu tenho 19 anos,sei muito bem o que eu faço,não me trate igual a criança,e por favor,eu estava dormindo,são 3hs da manha.
Eu olhei pro lado e o Marcelo pediu para falar com ele,não sei porque,mas pediu.
Eu passei o telefone numa boa.
Marcelo: senhor Orlando,aqui é o Marcelo,seu novo engenheiro,lembra de mim né?!Sua filha está comigo. – ele disse,com,convicção.
Pai: ------------------------------------------------
Marcelo: sim sim,tudo bem,ela está muito bem,obrigada,para o senhor também.
Fim da ligação.
Nanda: o que aconteceu aqui? – eu logo perguntei.
Marcelo: calminha,ele só queria saber,com quem você estava,e você está em ótimas mãos. – ele sorriu. – vamos dormir,ok?! – ele deitou novamente.
Nanda: tudo bem.
Ele me abraçou e dormimos novamente.


Pensamento de Felipe:

Eu estava sem sono naquela noite,a Fernanda não saia da minha cabeça,queria tanto saber o que ela estava fazendo lá na Alemanha,se ela já tinha encontrado alguém ou se estava sozinha.
Eu queria ter ela ao meu lado,mas foi tudo tão rápido,eu não pude fazer nada.
Aquele dia ver ela se despedindo da mãe dela,me doeu muito,eu queria ajoelhar na frente dela,pedir ela em namoro,mas meu orgulho falou bem mais alto.
Eu contava os dias para vê-la novamente,eu contava os dias para ela voltar,eu estava mergulhando no trabalho,para não lembrar dela a todo momento,mas era quase impossível.
Em meio a pensamento e mais pensamentos,eu adormeci.


Pensamento do Lucas:

Eu estava na casa da minha namorada,estava olhando ela dormir,e do nada a Fernanda me veio na cabeça,nunca mais a vi depois daquele dia,que ela foi fechar a conta na academia.
Me arrependi do que eu fiz com ela,fui estúpido,grosso,mas eu sabia que ela gostava de mim,e queria ficar comigo,namorar comigo,e eu não ia largar minha namorada,que eu amo,para ficar com ela,só por causa de uma simples transa gostosa.
Mas não queria o mal dela,espero que ela esteja bem.



Pensamento da Mãe Lucia:

Eu estava na casa do meu namorado,bebendo uma água,para voltar para cama,eu estava morrendo de saudades da Fernanda,minha filha,minha única filha,eu sabia que havia errado com ela,errei como amiga,como mãe,mas não agüentava mais ver ela sofrer,tomei um decisão bem difícil para qualquer mãe,e no ultimo dia que a vi,muito rude,egoísta e orgulhosa,a tratei muito mal,meu coração estava apertado,louca para ver minha pequena.
Voltei para cama,me enrosquei nos braços de meu namorado,e tentei dormir o mais rápido possível.



Pensamento de Fernanda:

3 meses se passam,se forma maravilhosa,eu encontrava o Marcelo todos os dias,estávamos nos dando muito bem,ele era muito carinhoso comigo,e estava me dando conselhos a todos tempo,eu estava morrendo de saudades do meu país,da minha família,da Maria,minha mãe,do Felipe,o meu Felipe,que era meu,doía demais lembrar deles com tanto amor.
Eu estava na cama do Marcelo,era domingo e ele estava fazendo o almoço para gente,ele cozinhava muito bem,mais uma nas inúmeras qualidades dele.
Meu pai já tinha aceitado o Marcelo de uma forma bem gostosa,meu pai confiava nele,e nem ficava mais no meu pé,ele sabia que eu estava sempre com o Marcelo.
Eu estava chorando sozinha na cama,queria tanto minha vida de volta,eu estava adorando ficar ali com o Marcelo,mas nós éramos apenas amigos coloridos,nada mais,e aquilo já estava claro tanto para mim quanto para ele.

Marcelo sentia falta de seu ex namorado americano,eu percebia isso,ele estava me adorando,me curtindo,mas não me amava,da mesma forma que eu não amava ele,como meu namorado,amava como amigo,companheiro para todas as horas.
Eu não agüentava mais aquilo,queria muito que minha mãe ligasse,me pedisse para voltar,eu faria e tudo para ouvir aquilo dela,mas enquanto ela não fizesse isso,eu não poderia voltar,e ela parecia que nunca iria fazer.
Eu estava feliz e acabada ao mesmo tempo.
O Marcelo entrou no quarto,e ficou me olhando chorando,ele sentou na cama,e ficou me fazendo carinho.
Marcelo: você quer voltar né,meu amor? – ele disse,me olhando.
Eu só balancei a cabeça,positivamente.
Estávamos muito bem,eu e o Marcelo,mas eu não podia mentir,e nem ele mentia para mim de forma alguma,éramos amigos,muito amigos.
Nós almoçamos,depois saímos,fomos no cinema,o ruim era que tudo era em alemão,mas tinha legenda em inglês,mas nós interpretávamos bem,depois tomamos sorvete,passeamos no parque e fomos para a casa dele.
No outro dia,almoçamos com meu pai,no horário de almoço deles,depois fomos jantar todos juntos em casa,com meu pai e minha madrasta.
Pelo o que eu percebi meu pai,estava dando mais valor a Márcia e não a traia mais,eu não tinha certeza,mas acreditava de coração nisso.

Eu e o Marcelo acabamos dormindo na casa do meu pai.
E os dias foram passando,passando correndo,eu só pensava que queria voltar,estava com saudades,muitas saudades.
Passou mais um mês e eu estava ali,naquele país ainda.
Eu estava na casa do Marcelo,quando ele pediu para conversar seriamente comigo,aquilo me deixou preocupada,então sentamos na cama dele,e ele me olhava nos olhos,mas naquele dia,aquele olhar estava me machucando.
Marcelo: meu amor,não sei como falar isso,mas lembra do meu ex namorado americano,o nome dele é Jorge,ele me ligou ontem de manha,conversamos muito,e ele disse que estava morrendo sem mim,e que me ama,e quer voltar,e aquilo me fez feliz,tão feliz,mas se você disser para mim ficar,eu não vou ao encontro dele,fico aqui para te fazer companhia,minha princesa. – ele disse aquilo,com os olhos cheios de lagrimas.
Eu nem pensei,falei o que meu coração mandou eu fazer.
Nanda: vai meu amor,vai ao encontro dele,segue sua vida,seja feliz,eu vou estar sempre ao seu lado,sempre com você,mas me liga sempre hein?!Não some,por favor. – eu disse aquilo,já chorando.
Marcelo: obrigado Fernanda,nem sei como te agradecer,você me mostrou o outro lado da moeda,a outra parte da vida,obrigada por tudo,você é maravilhosa,eu te amo muito. – ele sorriu,chorando.

Eu o abracei e eu tive uma das melhores noites do mundo ao lado dele,nós tivemos uma noite quente,amorosa.
Ele já iria pegar o avião para os EUA no outro dia,então tivemos nossa ultima noite juntos,como companheiros.
Acordamos no outro dia,eu ajudei ele a arrumar as malas,nós brincávamos igual criança,eu tentava não pensar que ele iria mesmo embora e eu ficaria sozinha novamente.
Depois de tudo arrumado, fomos até a empresa do meu pai, ele pediu as contas, se despediu de todos, e eu fui levar ele até o aeroporto.
Quando no aeroporto,eu não agüentei ele já estava atrasado,mas eu não parava de chorar,eu gostava tanto dele.
Ele também chorava,mas o vôo dele foi chamado pela ultima vez no microfone,então ele se foi,e eu fiquei sentada no aeroporto chorando,ele embarcou as 6hs da tarde e eu fiquei no aeroporto chorando,sentada num banco,até as 10hs da noite,eu agora estaria sozinha novamente como antes.
O motorista foi me buscar no aeroporto a pedido do meu pai,ele foi até mim,pediu por favor para mim ir embora com ele,porque meu pai estava preocupado,então eu fui.....