13 julho 2011

Meu personal - HOT

-Seguindo...


Nanda: ah,eu adorei trabalhar com você,foi ótimo. – eu sorri.
Assim que cheguei na porta da sala da minha mãe,ela abriu aporta correndo e me abraçou,fez um escândalo.
Mãe Lucia: filha,fiquei sabendo que você arrasou num ensaio,porque você fez esse ensaio?você não gosta disso,não entendi nada,eu i algumas fotos e você ficou linda,muito linda,sua química com esse rapaz foi perfeita,com essa propaganda,você vai ser chamada pra tudo. – ela falou tudo rápido,animada,o sonho dela era que eu seguisse essa carreira,mas nunca fui muito apaixonada por isso,não gostava muito de me expor,mas com essa propaganda seria quase impossível.
Nanda: mãe,calma,que horror. – eu comecei a rir.
Ele respirou e riu também.
Mãe: fiquei tão feliz por isso. – ela sorriu.
Nanda: é,eu fui ver o ensaio fotográfico enquanto você estava se beijando ai,mas eu percebi que você tinha esquecido a tal modelo pro ensaio,eu fui boazinha e fiz o ensaio,agora vem cá,quem era aquele coroa bonito? – eu disse,sorrindo.

Mãe: Nanda,você viu e ficou quieta,porque não entrou?Ele é meu namorado,o que achou dele? – ela estava radiante.
Nanda: mãe,mãe,ele é bonito,parabéns,tenho que ir,vou numa boate com a Diana,e estou super atrasada,ainda vou passar em casa para me arrumar.beijinho. – eu dei um beijo no rosto dela,e sai andando.
Fui correndo pro carro e o Felipe estava no estacionamento,parecia estar me esperando.
Felipe: Fernanda. – ele veio andando até mim,eu já estava parada ao lado do meu carro,fiquei parada esperando.
Nanda: oi querido.- disse quando ele se aproximou.
Felipe: então,queria te chamar pra sair hoje. – ele sorriu,pedindo com os olhos.
Nanda: olha,eu vou numa boate com uma amiga agora,se quiser ir também. – eu disse,sorrindo.
Felipe: posso ir mesmo?
Nanda: claro,é um convite.
Felipe: então eu vou,posso passar na sua casa as 9hs? – ele ficou me olhando.
Nanda: pode sim,te espero lá.beijinho. – dei um beijo na bochecha dele .
Eu entrei no carro rapidinho e dei a partida,indo embora

Cheguei em casa correndo,deixei o carro na garagem,entrei correndo,fui direto tomar um banho,logo sai,sequei meu cabelo,arrumei minha franja,passei uma maquiagem bem forte,para noite.
Abri meu closet,procurei uma roupa e logo achei um vestidinho preto maravilhoso,ele era bem decotado,realçando meus seios,e curtinho,mostrando bem minhas belas pernas,além de tudo era bem apertado,minhas curvas ficam maravilhosas e minha bunda então,nem se fala,eu estava gostosa.
Passei meu baton rosinha,e dei meus últimos retoques.Peguei minha sandália,coloquei uma gladiadora enorme,preta,linda demais.
Decidi não carregar bolsa,apenas coloquei meu celular e dinheiro no sutian.
Quando olhei no relógio já eram 9:15 e nada do Felipe,desci as escadas e logo a Maria veio me chamar.
Maria: tem um rapaz aqui na sala te esperando,eu não quis te incomodar. – ela disse enquanto eu ainda estava descendo as escadas,estava no meio praticamente.
Nanda: obrigada Maria,já estou indo. – dei um beijo na testa dela e fui terminando de desce,enquanto ela subiu.

Quando eu estava nos últimos degraus,ele logo levantou me olhando.
Eu sorri,quando eu olhei bem pra ele,me encantei,ele estava lindo,com uma blusa social rosa dobradinha no braço,com uma calça jeans preta,ele estava com aquele cordão de prata,cabelo arrepiadinho.
Eu fui na direção dele.
Nanda: estamos atrasados. – eu disse.
Felipe: estamos sim,vamos? – ele pegou na minha mão,achei aquilo super carinhoso.
Nanda: vamos.
Saímos da minha casa e logo entramos no carro dele,falei pra ele pra que boate nos iríamos e ele foi,pelo jeito já sabia onde ficava.
Eu fui abusadinha e liguei o som,e estava tocando a musica que eu amo,aumentei o som e comecei a cantar.

Eu fui abusadinha e liguei o som,e estava tocando a musica que eu amo,aumentei o som e comecei a cantar.
Nanda: I know a place…Where the grass is really greener…Warm, wet and wild…There must be something in the water… - é a música da Katy Perry.
Ele me olhava a todo tempo e sorria ao me ouvir cantando.
Ele era lindo,mas o Lucas as vezes passava na minha cabeça,eu não sabia o que estava sentindo,mas o Felipe parecia ser mais carnal,mas as vezes o Lucas também parecia isso,mas ta,não vou ficar pensando nisso,deixa a vida me levar.
Chegamos na boate,ele abriu a porta do carro pra mim e eu desci,ele jogou a chave pro manobrista e entramos na boate.
A boate nem tava tão cheia,estava até gostosa de se ficar.
Meu celular começou a virar no meu peito,eu dei até um pulo e o Felipe riu da minha cara,ele era uma gracinha.
Peguei o celular e atendi rapidamente.
Inicio da ligação:
Nanda:fala Diana. – o Felipe não tirava os olhos de mim.
Diana:amiga,aconteceu uma coisa não muito legal,eu vou ficar em casa,porque to com cólica,sabe como é né.Desculpinha.
Nanda: tudo bem,melhoras ai,beijinho.

Diana: beijinho.
Fim da ligação.
Felipe: o que foi?
Nanda: ela não vai poder vim. – eu fiz biquinho.
Felipe: tudo bem,eu tomo conta de você. – ele sorriu.
Fomos andando até o bar e decidimos beber um pouco.Ele bebeu direto 5 copos de tequila,eu fiquei ate espantada,de repente ele era bem forte pra bebida.
Nem me meti,deixa ele beber e festejar o ensaio que fizemos,bebi duas taças de Martini e ainda estava normal,isso era bom.
Fomos dançar,estava tocando uma musica lenta,então,eu coloquei minhas mas entrelaçadas em seu pescoço e ele me abraçou pela cintura.
Felipe: eu estou admirado com você,sua beleza é incrível. – ele disse no meu ouvido e depois deu uma mordidinha na mesma,me fazendo arrepiar.
Ficamos dançando,dançamos todos os estilos de musicas,ele dançava muito bem,me acompanhava na dança maravilhosamente.
Quando eu decidi ver a hora já eram 3hs da manha,tomei um susto tremendo,e chamei o Felipe para ir embora,ele estava bem alterado,mas estava dando pra agüentar sem problemas,mas mesmo assim ele não poderia dirigir,nem nada.
Fomos pra fora da boate,eu peguei a chave e entramos no carro.Eu mesma fui dirigindo.
No caminho,eu acabei decidindo que o Felipe dormiria na minha casa,comigo no meu quarto,eu não ia arriscar deixar ele ir embora daquele jeito,eu iria aproveitar que minha cama é de casal,e ele poderia dormir comigo,sem problemas.

Chegamos na minha casa,nós entramos,ele só ficava me olhando e sorria,ele era muito lindo e nem bêbado dava trabalho.
Tirei minha sandália,subimos as escadas e levei ele logo pro meu quarto.
Felipe: é melhor eu tomar um banho pra agitar. – ele disse.
Nanda: sim,vai lá tomar,ali a porta do banheiro. – eu apontei pra ele,e tranquei a porta do meu quarto,para não haver surpresas de manha.
Depois de uns minutos o Felipe saiu do banheiro só de cueca branca,com os cabelos molhados,eu estava só de calcinha e sutian(pretos),eu estava indo pegar meu roupão quando ele saiu,foi impossível não parar para olhar aquele monumento que estava em meu quarto.
Ele quando me viu,não falou nada,nem eu tive coragem de falar,eu fiquei admirando ele e ele me admirando,não tirávamos os olhos uns dos outros.
Meu corpo parecia chamar o dele,e o dele chamava o meu.
Ele veio andando até mim,se aproximou,e me segurou pela cintura.
Nanda: eu preciso tomar banho agora. – eu disse olhando aqueles olhos.

Nanda: eu preciso tomar banho agora. – eu disse olhando aqueles olhos.
Felipe:agora não. – ele disse,me puxando.
Ele colou nossos corpos,o corpo dele estava quente,nossas bocas estavam perto,e a respiração dele estava ofegante,parecia estar me chamando.
A quer saber,dane-se o Lucas, ele namora,nem gosta de mim,porque tenho que ficar pensando nele,que ridículo,nem o conheço.
O Felipe pegou meu cabelo,e deu um leve puxão me beijando.
O beijo estava tão gostoso,não queria parar mais,a língua dele invadia minha boca,explorando-a,como se a quisesse para sempre,e ao encontrar minha língua,brincava com ela,ele realmente beijava muito bem,além de muito gostoso.
Eu estava me derretendo em seus braços,enquanto uma mão dele estava dando leves puxões em meu cabelo,e a outra acariciava meu corpo,minha cintura,meu quadril,me puxando cada vez mais pra junto dele.
Meus pensamentos agora estavam todos voltados para o Felipe,nem tinha como pensar em outra coisa naquele momento.
Eu já sentia um volume em sua cueca,roçando em mim,eu já estava gostando bem mais além daquela situação.

Ele foi parando de me beijar com selinhos e sorriu me olhando,olhando meu corpo.
Coloquei minhas mãos em seu peitoral definido,musculoso,eu passava minhas unhas sobre ele,mas não conseguia tirar meus olhos dos dele,aquilo estava muito gostoso.
O Felipe era mais alto que eu,então,eu pegava mais ou menos na direção de seu peitoral,pescoço,por ali,então me inclinei um pouco e comecei a beijar seu peitoral,eu beijava tudo,sua barriga,seus ombros,seu pescoço,e ele dava alguns suspiros como se pedisse mais e mais.
Ele parecia não agüentar mais,me pegou no colo,e me encostou na parede,eu cruzei minhas pernas em suas costas.
Nós nos beijávamos como se já nos conhecêssemos a bastante tempo,como se fossemos namorados,ficantes,amantes.
Ele dava mordidas no meu pescoço,me apertava na parede,me colando ainda mais a ele.
Qualquer mulher amaria ter o Felipe para ela,eu não poderia ser diferente,mas não sabia ainda o que fazer,eu não podia ir pra cama com ele agora,não podia ser tão fácil assim,tinha que me dar um pouco de respeito,mas estava tão difícil de segurar,eu estava louca por aquele corpo malhado,aquele homem de atitude.
Nanda: não podemos exagerar. – eu disse baixinho em seu ouvido.
Felipe: não vamos,vamos até onde você quiser. – ele disse,retrucando o que eu disse.
O que me matava,é que ele tinha confiança nele e sabia exatamente o que estava fazendo comigo,como ele estava mexendo comigo.

Eu sorri com meus pensamentos e ele ficou me olhando,e logo segundos depois me jogou na cama e veio subindo em cima de mim,ele se apoiou em seus braços,para não jogar seu peso em cima de mim.
Felipe: eu te quero,meu corpo te quer,minha cabeça te quer,meu coração te quer,eu te quero por inteira. – ele disse me olhando.
Aquilo que ele falou foi tão gostoso de se ouvir,qualquer mulher gostaria de ouvir aquilo de um monumento daqueles.
Nanda: eu vou tomar um banho,já ta tarde,se arruma ai,vamos dormir na mesma cama,então se comporta. – eu disse,tentando sair.
Ele não demorou nem um segundo e se levantou,deixando eu levantar também,eu sorri como retribuição pelo ato dele.
Fui pro banheiro,tranquei a porta e tomei um banho bem gelado,pra esfriar meu corpo que estava pegando fogo por aquele homem.
Terminei meu banho,coloquei uma camisola,nem nada por baixo,ele nem ia perceber,mas eu sempre dormia assim,me incomodava dormir cheia de coisa.
Sai do banheiro e ele estava lá,debaixo do edredom quietinho,parecia me esperar,eu sorri pra ele e me deitei ao seu lado,ele logo me cobriu e ficou me olhando.
Eu me virei pra ele,e ele logo me puxou para mais perto,grudando nossos corpos novamente,agora com certeza ele ia perceber que estava sem nada embaixo daquela camisola.

Ele puxou minha coxa e colocou em cima da perna dele,com isso ele conseguiu encaixa em meu corpo perfeitamente,nossas partes de tocavam,e ele estava excitado e eu não vou mentira,estava também.
Eu estava com sua cueca,mas eu estava louca para ele tirar e enfiar em mim,eu queria muito,meu corpo estava pedindo isso,eu estava querendo isso.
Parecia que ele ouviu meus pensamentos e numa rapidez tirou sua cueca,eu até dei uma ajudinha tirando minha perna para ele ter mais espaço e tirar mais rápido.
Depois voltamos para aquela posição,e o pênis dele encostava perfeitamente na minha vagina,o pênis dele estava quente,fervendo,pulsando,e minha vagina não escondia que queria ele dentro dela.
Ele começou a roçar na entradinha da minha vagina,roçava com força,com vontade,e eu não agüentei e dei um gemidinha em seu ouvido,e ele parecia ter ido a loucura.
Bem devagar ele enfiou,enfiou com calma,aos poucos,roçando bem em mim,eu não agüentei e soltei um gemido alto,era impossível controlar,mas eu sabia que não podia gemer alto,minha mãe estava no outro quarto,mas minha mãe não ligava para essas coisas,era super liberal,mas mesmo assim,eu devia respeito a ela.

Ele começou a dar pequenas estocadas,e eu gemia em seu ouvido e ele suspirava,o pênis dele era grande e bem grosso,era impossível não ficar louca com aquilo,eu estava com muito prazer,estava sentindo um tesão imenso.
Depois de uns minutos assim,eu subi em cima dele,e comecei a cavalgar no pênis dele,e ele suspirava alto,e eu gemia só para ele.
Ficamos nos curtindo,nos sentindo,ele passeava com suas mãos em meu corpo,tocando meu peito,tando apertões,dando beijos.
Eu olhava o pênis dele entrando e saindo de mim,aquilo me deixava cada vez mais louca,não agüentei e gozei.
Ele sorriu quando viu aquela cena,eu me contorci,coloquei minhas mãos em seus peitoral,me arrepiei toda,e saiu aquele liquido branco,mostrando o tamanho da minha excitação.
Aquele momento parecia tê-lo deixado maluco, optamos por ele não gozar em mim,então ele gozou entre meus peitos e ficou me olhando.
Ficamos um tempo deitados, relaxando na cama, nós sorriamos um para o outro,e depois tomamos um banho juntos rápido,com caricias,carinhos.
Quando saímos do banho, eu fui ver a hora,já eram 5hs da manha,e eu ainda tinha academia no outro dia,logo deitamos,ele me abraçou por trás,dormimos de conchinha.

Era uma delicia dormir assim, me sentia tão protegida.
Parece que só fechei os olhos e meu celular tocou, 7:30,eu levantei com cuidado para não acordar o Felipe,ele dormia tão lindamente,ele parecia um anjinho.
Levantei morrendo de sono,fui pro banheiro,fiz minha higiene,tomei um bom banho,arrumei meu cabelo num rabo de cavalo,passei uma maquiagem leve,coloquei minha calça de ginástica lilás,e coloquei um top branco,com uma blusinha furadinha por cima,peguei meu celular com o fone e desci.
Fui direto pra cozinha falar com a Maria.
Maria: bom dia Flor. – ela abriu aquele sorriso que me animava.
Nanda: bom dia,queria. – eu dei um beijo na testa dela.
Maria: posso arrumar seu quarto hoje? – ela sempre perguntava.
Nanda: não agora de manha,tem um amigo meu no meu quarto,o nome dele é Felipe,então assim que ele acordar dá café da manha pra ele,e diz que fui para a academia,trata ele como rei,ok? – tinha horas que eu realmente dava ordens.
Maria: tudo bem,eu não vou esquecer. – ela sorriu e pegou uma pêra pra mim.
Eu comi rapidinho a pêra e dei outro beijo nela e sai para a academia.
Fui andando devagar,estava muito cansada e morrendo de sono,mas eu nunca faltava a academia,fazia bem pra mim,mas tinha dia que eu não era produtiva,como hoje.
Cheguei na academia,e logo entrei,dei bom para a recepcionista,e fui pra sala do Lucas.
Bati na porta,mas ele demorou um pouco para atender,mas atendeu.
Lucas: bom dia,Fernanda. – ele disse me olhando.
Nanda: bom dia. – eu sorri.
Lucas: você parece estar bem cansada.Quer malhar mesmo assim? – ele disse me olhando.

Lucas: você parece estar bem cansada.Quer malhar mesmo assim? – ele disse me olhando.
Nanda: quero sim,eu estou bem.Só não dormi muito bem. – eu disse.
Eu deixei meu celular na sala dele,e fomos para os aparelhos,me aqueci rapidinho,e fui direto par a bicicleta.
Eu debrucei na bicicleta e fiquei fazendo o que pedia o aparelho, pedalando.
Dessa vez o Lucas ficou na minha frente,parecia querer me ajudar se acontecesse alguma coisa,mas eu estava realmente muito cansada,qualquer hora eu ia cair ali,mas eu era forte,rsrsrs.
Fiz mais alguns aparelhos,sempre com a assistência do Lucas,ele sempre estava ao meu lado,de prontidão.
Já estava na hora de eu ir embora,então fui até na sala dele,para pegar meu celular,eu fui e deixei a porta aberta,ele entrou e fechou a porta,achei até estranho,mas eu sempre tinha esperança de uma atitude dele comigo,se bobear eu não sou o tipo de mulher pra ele,o tipo que ele gosta.
Ele sentou na cadeira dele,e pela primeira vez,ele olhou meu corpo,ele nem disfarçava que estava me olhando,eu achei aquilo estranho,mas estava começando a me achar desejada por ele.

Nanda: já vou então,tchauzinho. – eu disse na porta,agora eu ia começar meu joguinho com aquele homem maravilhoso.
Eu queria ele e ia fazer ele me querer,eu só queria um sinal verde dele,e ele tinha acabado de me dar.
Lucas: vou te levar até a porta da academia. – ele sorriu,levantando. – vai querer caminhar hoje não?
Nanda: não,obrigada pelo convite. – chegamos na porta.
Quando eu vi o Felipe não acreditei,ele estava lindo com aquela roupa de ontem,com o cabelo arrepiadinho,me olhando toda.
Eu ia aproveitar a situação, só um pouco.
Acenei para o Lucas, dizendo tchau e ele ficou na entrada da academia me esperando, e eu fui na direção do Felipe,com um sorriso de orelha a orelha.
Ele logo me abraçou e me deu um selinho.
Quando olhei para trás o Lucas estava olhando, eu só sorri e sai andando com o Felipe, não podia dar tanto mole assim para o Lucas.
Felipe: a noite foi maravilhosa. – ele disse, pegando minha mão.
Nanda: também gostei,amor. – eu sorri.
Eu queria curtir o Felipe,não queria mentira pra ele de jeito nenhum,apesar de tudo eu era honesta e muito verdadeira,eu queria curtir ele,nada de compromisso serio e ele devia saber disso.
Nanda: Felipe,nós podemos nos curtir,mas não pense que quero compromisso. – eu disse sorrindo,olhando naqueles lindos olhos.
Felipe: tudo bem,me contento com isso,vamos nos conhecer. – ele sorriu.

Andamos um pouco no calçadão,depois ele me deixou em casa e foi pra casa dele.Eu aproveitei o tempinho e sentei no jardim para brincar com o Fred,meu cachorro lindo e maravilhoso,ele era um labrador,ele era lindo demais,e muito carinhoso.
Fiquei brincando com ele até ele cansar e deitar pedindo arrego.Eu ria dele deitado no jardim,mas não podia rir muito eu também estava bem cansada.
Dei água pra ele e entrei,almocei com a Maria,o almoço da Maria estava delicioso,depois comi a sobremesa,e fui pro meu quarto,eu estava morta.
Tomei um banho,coloquei uma camisola,e deitei pra dormir.
Acordei 6hs da noite,com meu celular apitando,tomei um susto,mas logo atendi,era uma ligação,nem consegui ver quem era.
Inicio da ligação:
Nanda: oi.
Felipe: Nanda,queria te chamar pra jantar hoje,o que você acha?
Nanda: ah sim,vamos sim,você me pega aqui ás 8hs?
Felipe: com certeza,beijos linda.
Nanda: beijos.
Fim da ligação.
Levantei da cama e fui pro banheiro tomar e um banho e me arrumar.

Levantei da cama e fui pro banheiro tomar e um banho e me arrumar.
Assim que acabei de tomar banho,sequei meu cabelo e passei minha maquiagem,fui correndo pro closet,e fiquei meia hora só pra decidir minha roupa.Optei por um vestido vermelho curto e decotado,colado,ele era lindo e social.
Coloquei uma sandália prata altíssima e coloquei meus acessórios pratas.
Dei mais um retoques na minha maquiagem,deixei meu cabelo solto mesmo,eu me achei linda quando me vi no espelho,eu parecia radiante.
Peguei um bolsa,coloquei minhas coisas dentro delas,e olhe as horas,já eram 7:45,então passei meu baton,passei meu perfume,me olhei mais um pouco no espelho,dei umas retocadas na maquiagem,queria estar perfeita naquela noite e não sabia porque.
Desci as escadas rapidinho e logo vi o Felipe me esperando.
Eu sorri ao vê-lo.
Nanda: oi meu lindo. – eu disse sendo simpática e não falando nenhuma mentira,ele era gato.
Ele estava com uma roupa bem parecida com a de ontem,mas a blusa social era preta hoje.
Ele estava com um perfume delicioso,eu não estava nem tão perto dele e estava sentindo,aproveitei pra me despedir da Maria,dei um beijinho nela e logo saímos.
Felipe: você me surpreende a cada dia com sua beleza,você é muito linda. – ele sorriu.
Abriu a porta do carro pra mim e eu entrei,e ele entrou logo depois.....