25 julho 2011

Hot: Depois da meia noite /- $⋮



Poste para Acqua diva *-*

Terminamos de comer, eu lavei a louça claro, e ele secou. Já era bem tarde e eu estava exausta, resolvemos dormir. Eu ia deitando no sofá quando.
Bernardo: Hei, onde se pensa que vai?
Megan: Dormir, é claro.
Bernardo: Mas não ai, vai dormir comigo, abraçado a noite toda.
Eu segui ele, coloquei uma camisola sexy, era a única que eu tinha naquele momento, juro que eu vi ele me olhando dos pés a cabeça. Ele já estava deitado, eu deitei do lado dele, dormimos em conchinha.
Acordei, era sábado, me virei e o Bernardo não estava ali, onde será que ele foi parar? Bom resolvi tomar banho. Terminei o banho ele estava ali com o café da manhã na mão, own era tão lindo. Eu lhe dei um beijinho, troquei de roupa, uma calça e uma blusa de manga, tava frio. Eu tomei o café do lado dele.
Terminamos o café, e eu me despedi dele, eu tinha que voltar para casa e ver a Elo :S Cheguei em casa o carro dela ainda estava lá, coloquei minha bolsa no meu quarto e fui no apê do Jonh e do Lendon, eu sabia onde era porque a Ana me mostrou onde eles moravam, subi as escadas, pois o elevador tava quebrado, cheguei e bati na porta, logo alguém abre.
Jonh: a óia quem ta aqui.
Megan: Jonh você está bêbado? 
Jonh: eu não.
Eu empurrei ele, e entrei, Lendon estava dançando em cima da mesa com a Ana, a Elo não estava lá, eu ouvi gritos, e subi para ver, abri a porta do quarto, e lá estava a Eloise transando com o Brayan. Como esse menino foi para lá só Deus sabe, fechei a porta, desliguei o som da sala, eles reclamaram, levei Jonh para o quarto dele e deitei ele na cama, com o Lendon eu fiz o mesmo, agora deu para ser babá.
Os dois dormiram, voltei para a sala a Ana estava pelada, cheirando a álcool... Peguei ele e coloquei o vestido que tava no chão nela, fiquei sentada no sofá, a Ana desmaiada de tão bêbada que ela tava. Logo a Elo desce com o Brayan.
Megan: Bonito isso né dona Eloise, você não pode voltar nesse estado, você e a Ana para a minha casa. E você Brayan volta para cima, e dorme, você não pode dirigir desse jeito.
Peguei a Ana e praticamente arrastei ela até minha casa, a Eloise começou a pular e dançar no meio da rua.
Chegamos em casa coloquei a Ana no quarto de hóspedes, e a Eloise no outro. Quando elas acordar vão ter que me explicar algumas coisas, voltei para a cozinha, a cozinheira não estava lá, era dia de folga, então eu fiz algo para comer, um sanduíche e um suco, terminei, e fui ligar o pc, uma mensagem [...] 
Era um e-mail da minha avó, disse que iria voltar só sábado, bom tenho ainda uma semana sem ela, mas eu realmente estava com saudades da minha avó, já que não via ela a anos. Desliguei o computador e fui ver as meninas, estavam dormindo, resolvi dormi também, mas deixei a porta aberta, pois queria muito falar com elas. Dormi até tarde, quando me levantei da cama ouvi um barulho, alguém estava abrindo a porta....
 
 
 
 
 
 
 
 
 




♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com